Empresa

Dj Lukas Hoje é uma empresa que atua no ramo de prestação de serviços de Sonorização, Iluminação, Deejays e também locação de estruturas em alumínio e equipamentos de imagem como, telas para projeção, projetores e televisores de LCD e Plasma.

Com 10 anos no mercado Dj Lukas vem atuando nos mais variados tipos de eventos sempre atendendo as necessidades reais de cada evento. Sempre inovando e investindo em equipamentos de alta qualidade e padrão, Dj Lukas oferece aos seus clientes uma variedade e combinação de equipamentos que tornarão o seu evento o mais personalizado possível.

Nossa empresa também conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados e treinados para atender a todo tipo de evento.

Para maiores informações sobre nosso serviços acesse a página de serviços e VJ.

Sobre DJ Lukas

Lucas Pereira Campos (Dj Lukas) começou sua carreira em 2001, mais precisamente em 02 de março de 2001 qaundo completou 13 anos de idade.

"Eu fui fazer minha festa de aniversário de 13 anos em minha casa e cerca de um mês antes de eu realizar essa festa de aniversário eu tinha ido a uma formatura de uma amiga, a qual tinha um DJ. Eu vi toda aquela animação, o som e a iluminação do DJ e fiquei meio que bobo vendo tudo aquilo. Virei para o meu pai e minha mãe que estava na mesa comigo e disse que eu já sábia o que queria de aniversário. Meus pais perguntaram se era um DJ na minha festa e eu respondi que não e sim a iluminação do DJ. Na hora a reação deles foi negativa pois eles tinha conhecimento que os equipamentos não eram baratos.

Passado a formatura fiquei no pé de meu avô para me dar a tal iluminação de presente de aniversário. Com muito custo ganhei um aparelho de iluminação bem simples que tem a forma de um "semáforo" com 4 cores que ficavam alternando entre si. Aquilo para mim foi uma felicidade tremenda.

Daí convidei meus amigos de escola para essa festa de aniversário minha. Instalei a iluminação que ganhei de aniversário e coloquei o som de minha casa mesmo no quintal, na época um mini system 3x1 de potência mediana. Porém eu encontrei um problema...como trocar de música sem parar o som? Aí peguei um outro mini system emprestado do meu avô. Fazendo isso eu colocava uma música em um, terminava ela eu colocava a música do cd que estava no outro aparelho.

A festa bombou! Na semana seguinte do meu anivesário o comentário na escola foi geral..."A festa do Lucas estava ótima..muito animada".

Passado isso toda festinha que tinha na escola, as chamdas festinhas de garagem, o pessoal queria que eu levasse meu som e a iluminação para tocar. Eu até levava só que eu cobrava, porém na época uma quantia simbólica. Fiz várias festinhas e com o tempo comprei uma máquina de fumaça e um aparelho de toca cd para juntar com o som que eu já tinha.

Chegando em dezembro do mesmo ano (2001) eu estava recebendo ligações para fazer festas maiores como 15 anos e aniversários em salões, porém, eu recusava todas pois eu não tinha equipamento apropriado para isso.

Meu pai vendo que eu levava jeito para o tal serviço e o pessoal estava procurando, ele me resolve fazer uma surpresa. Pega seu 13º salário, entra em um ônibus com destino a São Paulo e lá compra um equipamento básico, porém profissional para DJ. E o detalhe: eu não fiquei sabendo de nada.

Certo dia cheguei em casa e escutei um som muito alto na sala e pensei. O que meu pai tá fazendo com um som alto na sala uma hora dessas? Daí abri a porta para entrar na sala e me deparei com o som montado e a iluminação ligada. Aí tive que chorar, pois foi uma surpresa e tanto. E nisso minha mãe o tempo todo cumplice da tal compra do meu pai.

Meu pai virou e disse: O que eu posso te dar é isso, agora você "se vira". A partir daí comecei a tocar em festas sempre na companhia de pai que me acompanhou até meus 18 anos. E também com um grande apoio de minha mãe. Tanto é que a condição que foi imposta para mim trabalhar como DJ era que a profissão não interferisse em meus estudos. E realmente não interferiu. Completei o Ensino Fundamental na Escola SESI e inclusive fiz o som de minha festa de formatura. Logo após conclui meu Ensino Médio no Instituto Samaritano de Ensino e novamente toquei em minha formatura. Além disso fiz um curso de Inglês durante 5 anos e me formei em técnico em Informática.

Então em 2002 posso dizer que iniciei minha carreira profissionalmente.

No começo foi muito difícil pois a concorrência era muita e o pessoal não me conhecia. Muitas vezes pensei em parar, pois tinha mês que eu fazia 1 festa só. Então foi muito sofrido e complicado para mim no começo. Aos poucos com o dinheiro das festas eu ia comprando mais equipamentos. E resolvi continuar e insistir na profissão.

Passei por situações engraçadas, dificeis...mas fui passando e aprendendo cada vez mais.

Graças a Deus passados 10 anos, hoje consegui chegar em um lugar que considero importante. Porém ainda quero continuar aprendendo, e melhorando cada vez mais para poder levar o máximo de entreterimento ao público presente no evento.

Bom esse foi um pouco de minha história. E deixo uma mensagem muito importante para qualquer pessoa que vai começar a ser DJ ou em qualquer outra profissão:

"Primeiramente faça um trabalho que você goste com amor e dedicação e, em segundo lugar nunca desista dos seus sonhos!"